quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aí galera!

Po mais , alguns seguidores, bem legal, minha filhinha é demais , ja arrumou uma galerinha pra ler o que eu estou escrevendo, ontem não deu tempo pra nada, mais enfim td. bem , hoje fiquei o dia inteiro ligando praq telefonica, po minha internet sem sinal, agora de noite consegui, mas deixa pra lá , ja passou, po hoje vou postar mais uma receita de bolinho, deem uma olhada nas receitas , Vou tambem deixar aqui , p vcs. saberem como foi um pouco da minha ida pro navio, caramba voei de São Paulo pro Rio -  Paris - Trieste na Italia, nossa 20 horas de viagem , foi cruel, quando cheguei lá , me deparei com um monte de gente falando um monte de idioma , nossa que doideira, mas vamos lá , mais uma hora pra entrar no navio, cansado , louco pra deitar , não foi isto que aconteceu, conheci alguns brasileiros que queriam sair , na cidades , pois era a última noite da nave por lá , e tinha um bar de uma brasileira , a rapaziada ia tudo lá , ja me animei, quando fui passar pela saída , me me pediram o meu crewcard, cartão de tripulante, pois é eu não tinha , tive que voltar , me contentar e ficar no crewbar , tomei uma cerveja , e tentantando me entender com uma rapaziada que nem brasileiros era, que coisa , fiquei lá por alguns minutos, e fui pra minha cabine, meu companheiro não estava lá , quando me deitei , que alívio, vou descnasar , po que nada , comecei a chorar , pensando nas meninas e  na  minha esposa , como foi f........, mais alguns minutos e consegui dormir, depois eu conto mais, bele , agora vão la e olhem a minha receita , mais um bolinho frito !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário